Notícia

Notícias
mesa-redonda
A Fundação MVG, em parceria com a C.M.Loulé, realizou nos dia 01 e 02 de junho de 2023, a Conferência Final do projeto ‘Valorização e Aproveitamento da Floresta Mediterrânica, o caso do Concelho de Loulé’. No dia 1 nas Gambelas e no dia 2 numa visita ao Barrocal algarvio.  
Floresta MED
A Fundação MVG, em parceria com a C.M.Loulé e o apoio da UAlg, realiza no dia 01 de junho de 2023, a partir das 09h30, a Conferência Final do projeto ‘Valorização e Aproveitamento da Floresta Mediterrânica, o caso do Concelho de Loulé’.   O evento é gratuito,  sujeito a inscrição.
Azinheira
A Fundação MVG, em parceria com a C.M. de Loulé, irá realizar no dia 22 de novembro de 2022, a partir das 14h30, no seu Auditório em Querença, um evento duplo (2 Workshops) com o Prof. Nuno Ribeiro (U.Évora) e a Dr.ª Teresa David (INIAV). O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição.
Floresta Mediterrânica
A Fundação MVG, em parceria com a C.M. de Loulé, irá realizar no dia 27 de junho de 2022, a partir das 14h30, no seu Auditório em Querença, um evento duplo (2 Workshops) com o Dr. Pedro Curto e o Eng.º Gonçalo Alves. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição.
Rebanho de cabras
Lançamento de concurso para aquisição de serviços para a realização de um inquérito por questionário abrangendo uma amostra significativa de 120 agentes agro-silvo-rurais inseridos nesta área.
Azinhal
Foram adjudicados os serviços para a realização dos 120 questionários ao Agrupamento de Produtores de Alfarroba (AGRUPA) e à Associação de Produtores Florestais da Serra do Caldeirão (APFSC).

h2

h3

Projetos cofinanciados pela UE

Fundação Manuel Viegas Guerreiro
Rua da Escola 8100-129 Querença - Loulé, Portugal
289 414 213 fundacao.mvg@gmail.com logo